Image Map

Batom 330 Intense O Boticário



Batom vermelho é um clássico, né? Nunca sai de moda. Hoje vou mostrar um que eu adoro, o 330 da linha Intense Efeito Mate do Boticário. O que a marca diz: "O efeito mate oferece toque aveludado e delicado, suave como a pétala da rosa. Macio e fácil de aplicar, contêm FPS 15 que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol e ingredientes que mantém a hidratação da pele."

Ele ficou conhecido por ser o irmão gêmeo do Ruby Woo da MAC. além do preço (o gringo custa quase 6 vezes mais que o nacional #choquei, comparação do preço nas lojas no Brasil ), a diferença entre eles é que o da marca canadense é mate de verdade.

Não diria que o acabamento dele é realmente mate, acho melhor dizer que tem efeito aveludado, pois nos lábios ele não fica tão sequinho - na foto abaixo da pra ver que ele não é totalmente opaco.
Possui uma cor bem bonita e intensa. A fixação é um ponto positivo, boca intacta por horas.Tem ótima cobertura e de fácil aplicação.


O preço é super bom pela qualidade do produto, R$13,99. Tem espaço no meu coração como o melhor BBB (BomBonitoBarato) de todos os tempos. 

P.S.: Esse é o batom que estou na foto de "Quem Escreve" do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário